Blog CECOP Atualidade para óticos.
O verão chegou e com ele chegam também os dias longos, as férias, os mergulhos e os festivais de verão! Enquanto todos sabem da importância de aplicar protetor solar,
O verão chegou e com ele chegam também os dias longos, as férias, os mergulhos e os festivais de verão! Enquanto todos sabem da importância de aplicar protetor solar,
Todos os artigos
A atenção é a nova moeda e as empresas estão a usar o SMS Marketing como ferramenta estratégica. Segundo a Simple Texting, as empresas que …
Chega um momento em que muitos utilizadores de óculos se questionam: “Deveria experimentar lentes de contacto? E se sim, qual o tipo de lentes mais …
Um cliente satisfeito é a melhor forma de promoção de qualquer negócio! Atualmente, já não se trata apenas de satisfazer o cliente, mas sim de …
Práticas, discretas e ideais para um estilo ativo, as lentes de contacto podem ser uma excelente alternativa aos óculos. Embora sejam bastante utilizadas atualmente, ainda …
Os pagamentos flexíveis não só são vantajosos para o cliente, como também podem ser uma estratégia de crescimento para a sua ótica. Seja pagamentos …
A estação mais florida do ano está aí à porta, e traz consigo um dos maiores inimigos dos olhos: as alergias oculares. Estima-se que cerca …
O perfil do novo cliente está cada vez mais alinhado à integração do mundo real com o digital. O conceito de Phygital liga-se ao aumento da …
O Carnaval significa festa, brilho e cuidados com os olhos! Nesta época é comum surgirem alguns problemas como irritações ou até infeções oculares, muito provocados …
A fidelização de clientes é essencial para garantir um negócio de ótica sustentável e rentável. Mas como oferecer um diferencial competitivo que reforce a confiança …
A atenção é a nova moeda e as empresas estão a usar o SMS Marketing como ferramenta estratégica. Segundo a Simple Texting, as empresas que enviam mensagens de texto aos clientes têm 683% mais chances de relatar o sucesso do marketing digital, do que as empresas que não enviam SMS. O SMS Marketing é uma […]
Chega um momento em que muitos utilizadores de óculos se questionam: “Deveria experimentar lentes de contacto? E se sim, qual o tipo de lentes mais adequado? Quais as vantagens e desvantagens de cada opção?” Se estas dúvidas lhe são familiares, continue a ler o artigo, onde analisamos os principais prós e contras das lentes de […]
Um cliente satisfeito é a melhor forma de promoção de qualquer negócio! Atualmente, já não se trata apenas de satisfazer o cliente, mas sim de garantir uma experiência de compra inesquecível, para que o cliente volte e recomende. Segundo um estudo da Nielsen, cerca de 92% dos consumidores confiam mais em recomendações de pessoas conhecidas […]
Práticas, discretas e ideais para um estilo ativo, as lentes de contacto podem ser uma excelente alternativa aos óculos. Embora sejam bastante utilizadas atualmente, ainda existem alguns mitos e dúvidas em relação à utilização de lentes de contacto, especialmente em quem as utiliza pela primeira vez. Acompanhe-nos neste artigo onde vamos descomplicar as 7 dúvidas […]
Os pagamentos flexíveis não só são vantajosos para o cliente, como também podem ser uma estratégia de crescimento para a sua ótica. Seja pagamentos através de prestações mensais ou apagamentos faseados, esta flexibilidade pode fazer toda a diferença na decisão do cliente, que sente mais liberdade em fazer as suas compras na ótica. Se […]
A estação mais florida do ano está aí à porta, e traz consigo um dos maiores inimigos dos olhos: as alergias oculares. Estima-se que cerca de 20% da população em Portugal seja afetada pelas alergias oculares, sendo o “olho vermelho” um dos sintomas mais comuns, justificando mais de 60% das prescrições para o problema. Para […]
O perfil do novo cliente está cada vez mais alinhado à integração do mundo real com o digital. O conceito de Phygital liga-se ao aumento da procura por uma experiência de compra cada vez mais digital, mas que não descura a experiência em loja física. Os números não mentem! Segundo o estudo “Métodos de Pagamento” (2023) da Adyen, […]
O Carnaval significa festa, brilho e cuidados com os olhos! Nesta época é comum surgirem alguns problemas como irritações ou até infeções oculares, muito provocados pela falta de cuidados com os olhos nas festividades. Ter cuidados com a maquilhagem, utilizar lentes de contacto e óculos de sol, podem ser ações aliadas à saúde ocular. Para […]
A fidelização de clientes é essencial para garantir um negócio de ótica sustentável e rentável. Mas como oferecer um diferencial competitivo que reforce a confiança dos consumidores e, ao mesmo tempo, aumente a segurança do investimento feito em óculos graduados? A resposta está nos seguros de óculos. Ao incluir esta solução na sua ótica, irá […]
Subscreva a nossa Newsletter
Para se manter atualizados com todos os artigos do setor.