Blog CECOP Atualidade para óticos.
O verão é, para a maioria das pessoas, a melhor altura do ano! Dias quentes e longos, bem passados a mergulhar em praias, rios, lagos ou piscinas. Esta é a
O verão é, para a maioria das pessoas, a melhor altura do ano! Dias quentes e longos, bem passados a mergulhar em praias, rios, lagos ou piscinas. Esta é a
Todos os artigos
Já se perguntou quem são exatamente os clientes da sua ótica? O Geomarketing é uma poderosa ferramenta que permite alcançar o público-alvo perfeito para o …
O verão chegou e com ele chegam também os dias longos, as férias, os mergulhos e os festivais de verão! Enquanto todos sabem da …
A atenção é a nova moeda e as empresas estão a usar o SMS Marketing como ferramenta estratégica. Segundo a Simple Texting, as empresas que …
Chega um momento em que muitos utilizadores de óculos se questionam: “Deveria experimentar lentes de contacto? E se sim, qual o tipo de lentes mais …
Um cliente satisfeito é a melhor forma de promoção de qualquer negócio! Atualmente, já não se trata apenas de satisfazer o cliente, mas sim de …
Práticas, discretas e ideais para um estilo ativo, as lentes de contacto podem ser uma excelente alternativa aos óculos. Embora sejam bastante utilizadas atualmente, ainda …
Os pagamentos flexíveis não só são vantajosos para o cliente, como também podem ser uma estratégia de crescimento para a sua ótica. Seja pagamentos …
A estação mais florida do ano está aí à porta, e traz consigo um dos maiores inimigos dos olhos: as alergias oculares. Estima-se que cerca …
O perfil do novo cliente está cada vez mais alinhado à integração do mundo real com o digital. O conceito de Phygital liga-se ao aumento da …
Já se perguntou quem são exatamente os clientes da sua ótica? O Geomarketing é uma poderosa ferramenta que permite alcançar o público-alvo perfeito para o seu negócio. Parece magia, mas não é! Através de dados reais é possível analisar em profundidade o perfil do potencial consumidor, os seus hábitos de compra e as características sociodemográficas […]
O verão chegou e com ele chegam também os dias longos, as férias, os mergulhos e os festivais de verão! Enquanto todos sabem da importância de aplicar protetor solar, manter a hidratação e evitar a exposição solar excessiva, no meio da música e do glitter, poucos se lembram de que os olhos também precisam […]
A atenção é a nova moeda e as empresas estão a usar o SMS Marketing como ferramenta estratégica. Segundo a Simple Texting, as empresas que enviam mensagens de texto aos clientes têm 683% mais chances de relatar o sucesso do marketing digital, do que as empresas que não enviam SMS. O SMS Marketing é uma […]
Chega um momento em que muitos utilizadores de óculos se questionam: “Deveria experimentar lentes de contacto? E se sim, qual o tipo de lentes mais adequado? Quais as vantagens e desvantagens de cada opção?” Se estas dúvidas lhe são familiares, continue a ler o artigo, onde analisamos os principais prós e contras das lentes de […]
Um cliente satisfeito é a melhor forma de promoção de qualquer negócio! Atualmente, já não se trata apenas de satisfazer o cliente, mas sim de garantir uma experiência de compra inesquecível, para que o cliente volte e recomende. Segundo um estudo da Nielsen, cerca de 92% dos consumidores confiam mais em recomendações de pessoas conhecidas […]
Práticas, discretas e ideais para um estilo ativo, as lentes de contacto podem ser uma excelente alternativa aos óculos. Embora sejam bastante utilizadas atualmente, ainda existem alguns mitos e dúvidas em relação à utilização de lentes de contacto, especialmente em quem as utiliza pela primeira vez. Acompanhe-nos neste artigo onde vamos descomplicar as 7 dúvidas […]
Os pagamentos flexíveis não só são vantajosos para o cliente, como também podem ser uma estratégia de crescimento para a sua ótica. Seja pagamentos através de prestações mensais ou apagamentos faseados, esta flexibilidade pode fazer toda a diferença na decisão do cliente, que sente mais liberdade em fazer as suas compras na ótica. Se […]
A estação mais florida do ano está aí à porta, e traz consigo um dos maiores inimigos dos olhos: as alergias oculares. Estima-se que cerca de 20% da população em Portugal seja afetada pelas alergias oculares, sendo o “olho vermelho” um dos sintomas mais comuns, justificando mais de 60% das prescrições para o problema. Para […]
O perfil do novo cliente está cada vez mais alinhado à integração do mundo real com o digital. O conceito de Phygital liga-se ao aumento da procura por uma experiência de compra cada vez mais digital, mas que não descura a experiência em loja física. Os números não mentem! Segundo o estudo “Métodos de Pagamento” (2023) da Adyen, […]
Subscreva a nossa Newsletter
Para se manter atualizados com todos os artigos do setor.