Quer aumentar as vendas da sua ótica?

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Quer conseguir mais clientes? Aumentar as suas vendas? Quer que o seu site tenha mais visibilidade? Certamente, a resposta a essas perguntas é um grande sim. Hoje a partir do post da CECOP vamos tentar resumir as chaves fundamentais dentro do marketing digital que deve cumprir rigorosamente para que os resultados da sua ótica melhorem ou permaneçam positivos.

Em primeiro lugar, é importante saber que os resultados são vistos a longo prazo, o marketing digital leva tempo, mas com a CECOP podemos ajudá-lo a saber e a compreender como e o porquê de realizarmos cada ação.

Se colocar em prática as informações que apresentamos hoje para a sua ótica, pode criar uma perceção favorável para o seu negócio, o que lhe permite vender mais. Além disso, aprenderá algumas estratégias para obter visibilidade suficiente e alcançar as pessoas certas.

Tenha um bom site

Para divulgar a sua marca, os seus produtos, a filosofia da sua empresa ou simplesmente onde está localizada a sua loja física, é fundamental ter um bom site para a sua ótica. É muito importante!

Muitos falham na criação do conteúdo que é publicado. E é muito importante que seja simples e fácil de usar (fácil para os usuários usarem).

Enviar por e-mail

É importante que tenha dados dos seus clientes atuais e potenciais para se comunicar com eles por e-mail. Sem ser insistente, é importante manter contacto constante com eles e informá-los sobre ofertas e promoções com conteúdo valioso.

Desta forma:

-Crie um banco de dados de clientes da sua ótica e novos leads através de formulários de contacto.

– Crie um boletim informativo que seja útil e que dê para enviar aos seus contactos.

– Incentive ao clique nos seus e-mails para direcionar o usuário ao seu site.

– Verifique os resultados de cada envio para melhorar os seus e-mails.

Redes sociais e blog

Mantenha o seu blog organizado e atualizado periodicamente e conecte-o aos seus posts nas redes sociais. (Fb / tw / Ig). Os interessados ​​no seu conteúdo irão visitar o seu site com mais opções de compra dos seus produtos.

O seu público procura, entre outros:

– Conselhos sobre saúde para os olhos.

-Vales e promoções que pareçam atraentes.

-Medidas e recomendações realizadas durante os tempos de Covid 19.

Além disso, a geolocalização dos Anúncios do Facebook ajudarão a selecionar uma área e segmentação específicas, para que possa atingir públicos específicos.

Posicionamento de SEO e SEM

Embora o conteúdo do seu blog o ajude, é importante que trabalhe na estrutura, nos conteúdos e nas imagens do seu site para torná-los atrativos para o usuário.

  • Abra uma conta do Google My Business para mostrar a sua empresa nas pesquisas. Tem aí uma montra gratuita. Aproveite!
  • Use palavras-chave no conteúdo do seu site e blog. Escreva frases claras e parágrafos curtos que sejam fáceis de perceber.
  • Geolocalização é o seu aliado novamente.
  • Com o Google Analytics  pode obter dados e relatórios sobre tudo o que acontece no seu site: visitantes, usuários únicos, conversões, duração das visitas, duração das sessões, como chegaram ao nosso site. É grátis!

Se ainda não os conhece, escreva e comece a colocá-los em prática!

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