CECOP CONSIGO, MEIO DE COMUNICAÇÃO PRÓPRIO PARA APOIAR OS ÓTICOS E DAR-LHE INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE O SEU NEGÓCIO DIANTE DO COVID-19

  • Home
  • Imprensa
  • CECOP CONSIGO, MEIO DE COMUNICAÇÃO PRÓPRIO PARA APOIAR OS ÓTICOS E DAR-LHE INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE O SEU NEGÓCIO DIANTE DO COVID-19

1.- PROJETO PRÓPRIO DA CECOP:

O objetivo é ajudar o setor a passar por este desafio, filtrando as informações relevantes que afetam os seus negócios. A CECOP envia essas comunicações quase que diariamente por e-mail a todos os óticos (associados ou não), para que possam estar melhor informados e tomar decisões conscientes e sólidas que podem aliviar parcialmente os problemas que o COVID-19 pode ter causado a eles.

2. – NÃO FACTURAMOS A QUOTA

A CECOP decidiu posicionar-se de uma forma clara e de apoio a todos os associados e colaboradores.

A empresa considera que a posição de ajuda e apoio agora deve ser mais visível do que nunca. Por isso, todo o comitê de direção, por unanimidade, decidiu que a CECOP assumirá a quota de todos os associados.

A CECOP entende que é um momento de solidariedade, e que juntos podemos superar este desafio e qualquer outro que apareça no futuro.

3. – VISSÃO, MISSÃO E VALORES CECOP

Desde o início desta crise e cada vez mais – também associado ao lançamento do CECOP CONSIGO – a CECOP, demonstra com a sua posição diante da crise, o seu posicionamento diante dos valores, a visão e a missão de que falam há algum tempo dentro e fora da empresa.

Desde que todo este ambiente de preocupação e angústica começou, a CECOP teve como objetivo oferecer soluções às necessidades dos seus associados e fornecer informações de maior interesse para o setor, tomando as rédeas para dar respostas a perguntas complicadas. Além disto, para gerar um ambiente colaborativo e ajudar o grupo, a empresa tomou algumas medidas de flexibilidade como a eliminação da quota e a antecipação do FRC nos pagamentos de suas  faturas com a CECOP. Essas são apenas algumas das ações elaboradas pelo grupo que comprovam a utilização na prática dos seus valores como a ética, colaboração, flexibilidade e compromisso.  

Com a mensagem de que estão trabalhando juntos e que agora mais do que nunca são todos um, a CECOP prova mais uma vez a sua missão que consiste em ajudar a comunidade a atingir os seus objetivos fornecendo soluções de valor, e mantém se com a visão de ser a comunidade global escolhida por dar soluções para necessidades de gestão estratégica e operacional, liderando a transformação do setor.

4.- CECOP MANIFESTO:

Além disso, a CECOP criou um Manifesto para expressar seu compromisso com os óticos e sua posição diante desta crise:

MANIFESTO CECOP
Desde que a crise do Covid-19 começou no nosso país, a CECOP deixou totalmente clara a sua posição em relação às recomendações para o setor ótico. Sempre colocou a pessoa em primeiro plano contra qualquer decisão económica, promovendo o interesse geral contra qualquer individualismo.
Por esse motivo, diante da atual situação do país, recomendamos que os nossos associados mantenham um serviço de emergência por telefone. E sugerimos um serviço de entrega de pedidos por correio. No que diz respeito à consultoria na área económica e financeira, a CECOP também tem sido sempre clara para tentar minimizar os custos fixos.

Após os últimos eventos, permanece na mesma posição e, além disso, decidiu criar o seu próprio canal de comunicação a CECOP CONSIGO, onde as últimas notícias relacionadas às medidas implementadas pelo governo em questões trabalhistas, fiscais ou qualquer outras informações de interesse de seus associados, serão divulgadas sempre que considerarmos importantes.

A CECOP é uma empresa multinacional especialista em gestão e desenvolvimento de ótica independente, com mais de 4.500 associados em todo o mundo.


Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *