ViveCECOP: Conheça tudo sobre o programa de viagens exclusivo para óticos da CECOP

I

Actualidade

I

Por

Viajar pode ser muito mais do que descanso e uma pausa da rotina de trabalho. É também a oportunidade única de expandir horizontes, não só a nível pessoal como profissional.  

Já imaginou o quão enriquecedor seria embarcar numa viagem com colegas de profissão, neste caso no ramo da ótica? Esta experiência pode ser um verdadeiro passo no seu crescimento profissional, já que promove o networking, um fator fundamental para o sucesso dos negócios. 

A pensar nas necessidades dos profissionais do setor ótico, a CECOP promove todos os anos, as viagens do programa ViveCECOP, que permitem transformar encontros entre óticos da comunidade, em conexões enriquecedoras.  

Continue a ler para conhecer todos os benefícios do programa de rentabilidade ViveCECOP. 

O que é o ViveCECOP? 

O ViveCECOP é um programa de fidelização que premeia o consumo dos associados dentro da comunidade CECOP, através de inesquecíveis viagens e experiências pelo mundo. 

O funcionamento desta iniciativa, que une descanso e diversão, provém do consumo anual de cada ótica com os fornecedores protocolados da CECOP, que recebem CECOPontos que podem ser utilizados no programa ViveCECOP. 

Ficou interessado? Para conhecer todas as condições, consulte a tabela de condições dos fornecedores

As viagens do VIVECECOP 

Este ano a CECOP irá viajar com os associados para a África do Sul, numa aventura de 8 dias, a realizar-se em setembro, onde irão partir à descoberta das maravilhosas paisagens e diversidade cultural do país. A viagem irá iniciar na Cidade do Cabo e irão visitar alguns pontos de interesse como a costa marítima de Hout Bay, a Reserva Natural de Good Hope e as Cataratas Vitória.  

Em 2023 a CECOP viajou com os associados ao Japão. A viagem iniciou em Kyoto, passando por Nara e pela grande capital Tóquio. Visitaram templos, bosques, bairros e restaurantes típicos japoneses, a viagem foi uma autêntica jornada pela cultura e vida japonesa. 

A Costa Rica foi outra das viagens do VIVECECOP, em 2022, uma autêntica aventura tropical, que iniciou nas avenidas cheias de história de San José, passando pelo imponente vulcão de Arenal e pelos Parques de Tortuguero e de Manuel António. 

Também em 2022, a CECOP levou os associados a Cuba, numa viagem ao paraíso do Caribe. A aventura dividiu-se entre a histórica cidade de Havana e o mar quente e areia branca de Varadero. 

Para consultar tudo acerca do programa da viagem deste ano, contacte-nos por aqui

Vantagens do programa ViveCECOP 

O programa de viagens ViveCECOP oferece oportunidades únicas de desenvolvimento profissional e pessoal aos óticos participantes. Aqui estão algumas das principais vantagens: 

Aumento da rede de contactos 

Sair da bolha do ambiente de trabalho e viajar com pessoas da área, permite criar e fortalecer as relações profissionais. As viagens do ViveCECOP dão oportunidade ao associado de aumentar a sua rede de contactos, através de um ambiente mais prolongado e informal com outros profissionais. 

As viagens são planeadas para criar um ambiente propício ao networking, onde se gera bastante confiança e credibilidade entre outros profissionais, sendo bastante provável que surjam oportunidades de colaboração. 

Partilha de experiências e de conhecimento 

Ao visitarem novos países e estarem expostos a novas culturas, os associados ficam expostos a novas tendências e abordagens criativas, que podem ser aplicadas nos seus negócios de ótica. A observação de práticas globais incentiva a pensar fora da caixa e estimula à inovação.  

Além disso, toda a troca de conhecimentos e de experiências, que é proporcionada pela interação entre os associados na viagem, promove uma aprendizagem mútua das boas práticas do setor. 

Desenvolvimento interpessoal 

Viajar em grupo melhora determinadas habilidades interpessoais, como a comunicação, o trabalho em equipa e a resolução de conflitos, que são pontos fulcrais no ambiente de trabalho. 

Lidar com diferentes situações durante as viagens desenvolve a flexibilidade e a capacidade de lidar com as adversidades, habilidades valiosas no trabalho em equipa. 

Saúde e bem-estar 

Por que nem tudo é sobre trabalho, as viagens permitem fazer aquela pausa necessária. Quantas vezes nos vemos assoberbados pelo trabalho e não cuidamos da nossa saúde física e mental? Já todos tivemos nesta situação.  

É essencial que exista um equilíbrio saudável entre a vida pessoal e profissional, e viajar permite relaxar, acalmar o stress e voltar ao trabalho com mais energia, satisfação e produtividade. 

As inscrições estão abertas a todos os associados da CECOP que desejem embarcar na viagem deste ano à África do Sul! 

Para mais informações basta contactar-nos através do email info@cecop.pt, através do formulário de contacto do site, por mensagem privada nas redes sociais ou pelo contacto telefónico 214 136 937. 

Etiquetas

También te puede interesar

Um dos principais segredos para o sucesso de qualquer negócio é perceber o perfil do cliente, e as óticas não fogem à regra!   Saber quem são os seus clientes, do que precisam, quais são os seus gostos e comportamentos de compras, irá fazer com que a comunicação da sua ótica seja mais assertiva. Consequentemente […]

Quantas vezes já ouviu ou lhe contaram “verdades” sobre a utilização de óculos ou de lentes de contacto? Com certeza que já ouviu que as lentes de contacto podiam ir para trás dos olhos, ou até que os óculos de sol são apenas para dias de sol, e mesmo até que é muito difícil fazer […]

Uma das melhores estratégias para os óticos acompanharem a constante evolução da indústria é apostarem no seu conhecimento. Cursos, formações ou eventos são algumas das opções que podem enriquecer tanto a nível profissional como interpessoal.  Na CECOP desenvolvemos o CECOP Evolution, um programa de formação completo, de desenvolvimento empresarial, com o objetivo de ajudar a […]

Únete a CECOP

y descubre cómo rentabilizar al máximo tu negocio