CECOP, um grupo cada vez maior

I

Actualidade

I

Por

O grupo CECOP, parceiro das óticas independentes, continua a crescer em Portugal. Até ao final do primeiro semestre de 2019, terá um crescimento superior a 10%.“Cada vez mais óticas independentes têm o interesse em unir-se à força deste grande grupo internacional”, assumem os responsáveis.

A independência e as melhores condições do mercado, através dos acordos com os principais partners, são alguns dos fatores que fazem com que estas óticas procurem o grupo. “As óticas que entram para a CECOP preferem manter a sua independência de negócio, sem obrigações de compra, potenciando a sua própria imagem. Na CECOP isso é possível!”.

Outros fatores importantes são os programas de fidelização, nomeadamente através da Fómula Remunerada, onde os associados recebem um rappel ao final do ano, e das viagens de incentivo, uma forma de premiar a dedicação e compromisso dos associados com os partners de lentes oftálmicas. Este ano, por exemplo, os consumos dos associados permitirão uma viagem a Cabo Verde.

Na CECOP, os óticos dispõem ainda de um departamento de marketing atualizado e especializado em ótica, disponível para realizar qualquer trabalho à medida de cada associado, sempre com novidades que possam ajudar as óticas a crescer mais. 

“Estas são algumas das razões que fazem da CECOP um grupo em constante crescimento, onde a principal preocupação diária são os associados, a adaptação constante às necessidades e evolução dos mercados”.

Se você quiser ler mais, clique neste link:

Etiquetas

También te puede interesar

Se é empreendedor de ótica, sabe como é difícil destacar o seu negócio no atual mercado competitivo, como é desafiante conquistar novos clientes e o quão complexo é posicionar-se, enquanto marca no setor.  Face a este panorama, começa a questionar-se “Então, afinal o que posso adotar na minha ótica para se diferenciar das outras?”. Neste […]

Um dos principais segredos para o sucesso de qualquer negócio é perceber o perfil do cliente, e as óticas não fogem à regra!   Saber quem são os seus clientes, do que precisam, quais são os seus gostos e comportamentos de compras, irá fazer com que a comunicação da sua ótica seja mais assertiva. Consequentemente […]

Viajar pode ser muito mais do que descanso e uma pausa da rotina de trabalho. É também a oportunidade única de expandir horizontes, não só a nível pessoal como profissional.   Já imaginou o quão enriquecedor seria embarcar numa viagem com colegas de profissão, neste caso no ramo da ótica? Esta experiência pode ser um verdadeiro […]

Únete a CECOP

y descubre cómo rentabilizar al máximo tu negocio