A CECOP “comunica por si”

I

Actualidade

I

Por

A CECOP continua a fornecer soluções para as óticas independentes nestes tempos difíceis e, desta vez, lançou um novo serviço aos seus associados que pode ser utilizado através de um bono de marketing a um preço muito competitivo e válido até 31 de dezembro de 2020. 

A CECOP está ciente de que agora, mais do que nunca, os clientes das óticas precisam saber que estes profissionais estão com eles e que se preocupam com o atendimento de suas necessidades.

A comunicação com os clientes, ouvindo-os e estando atentos para saber o que necessitam são as principais ferramentas das quais um ótico precisa ter para continuar a gerar confiança. Por isso, a CECOP continua a pensar em soluções para que os seus associados possam superar essa situação da melhor maneira possível. 

Com o objetivo de ajudá-los a acompanhar as tendências e melhorar a sua imagem digital, a empresa lança um interessante serviço com um preço muito competitivo e válido até o final deste ano. São dois packs que constituem em criação e envio de newsletters e SMS aos clientes finais das óticas. 

O que há para saber sobre este novo serviço?

– Para que serve? Criar um plano que ajude o ótico a entrar em contacto com seus clientes efetivamente e gerar essa “chamada à ação”.

– Estar na mente dos seus clientes agora é fundamental. É muito importante manter contacto com os clientes, mesmo que o ótico ainda não esteja 100% aberto.

– Modelos adequados ao seu estilo e imagem de marca. Envio eficaz. Pode escolher 3 dos 7 conteúdos já criados pela CECOP, ou até mesmo solicitar um conteúdo diferente. A CECOP ajuda-os a planear a entrega e a segmentar corretamente o banco de dados para que a campanha tenha mais retorno.

– Que tipo de comunicação recomendam?

● Controlo da miopia: focado nos pequenos. Para ajudar a manter a saúde ocular das crianças sempre monitorizada, principalmente agora que estão a usar muitos os ecrãs.

● Encomende as suas lentes: comunique que ele pode enviar pacotes de lentes para sua casa. Assim, pode evitar a entrada do cliente noutras plataformas de vendas.

● Apoie o comércio local: durante o confinamento, as óticas estão ao serviço dos seus clientes. É hora de valorizar e fazer com que os clientes continuem a apostar no comércio local quando voltarmos ao normal.

● Controlo do tempo que gastamos em frente a ecrãs: é um bom momento para aconselhar os clientes a controlar o tempo que a família gasta com ecrãs e recomendar lentes para reduzir a luz azul.

● Ótica segura: comunique aos clientes todos os protocolos que estão a ser aplicados na ótica.

● Proteção solar: a visão dos seus clientes também merece ser protegida. Chame-os para a compra de óculos com proteção UV. 

● Produtos anti-embaciamento: convide os clientes para conhecer os produtos que tem disponíveis para esta nova realidade. 

Se você quiser ler mais, clique neste link:

Etiquetas

También te puede interesar

Um dos principais segredos para o sucesso de qualquer negócio é perceber o perfil do cliente, e as óticas não fogem à regra!   Saber quem são os seus clientes, do que precisam, quais são os seus gostos e comportamentos de compras, irá fazer com que a comunicação da sua ótica seja mais assertiva. Consequentemente […]

Viajar pode ser muito mais do que descanso e uma pausa da rotina de trabalho. É também a oportunidade única de expandir horizontes, não só a nível pessoal como profissional.   Já imaginou o quão enriquecedor seria embarcar numa viagem com colegas de profissão, neste caso no ramo da ótica? Esta experiência pode ser um verdadeiro […]

Quantas vezes já ouviu ou lhe contaram “verdades” sobre a utilização de óculos ou de lentes de contacto? Com certeza que já ouviu que as lentes de contacto podiam ir para trás dos olhos, ou até que os óculos de sol são apenas para dias de sol, e mesmo até que é muito difícil fazer […]

Únete a CECOP

y descubre cómo rentabilizar al máximo tu negocio