A CECOP “comunica por si”

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A CECOP continua a fornecer soluções para as óticas independentes nestes tempos difíceis e, desta vez, lançou um novo serviço aos seus associados que pode ser utilizado através de um bono de marketing a um preço muito competitivo e válido até 31 de dezembro de 2020. 

A CECOP está ciente de que agora, mais do que nunca, os clientes das óticas precisam saber que estes profissionais estão com eles e que se preocupam com o atendimento de suas necessidades.

A comunicação com os clientes, ouvindo-os e estando atentos para saber o que necessitam são as principais ferramentas das quais um ótico precisa ter para continuar a gerar confiança. Por isso, a CECOP continua a pensar em soluções para que os seus associados possam superar essa situação da melhor maneira possível. 

Com o objetivo de ajudá-los a acompanhar as tendências e melhorar a sua imagem digital, a empresa lança um interessante serviço com um preço muito competitivo e válido até o final deste ano. São dois packs que constituem em criação e envio de newsletters e SMS aos clientes finais das óticas. 

O que há para saber sobre este novo serviço?

– Para que serve? Criar um plano que ajude o ótico a entrar em contacto com seus clientes efetivamente e gerar essa “chamada à ação”.

– Estar na mente dos seus clientes agora é fundamental. É muito importante manter contacto com os clientes, mesmo que o ótico ainda não esteja 100% aberto.

– Modelos adequados ao seu estilo e imagem de marca. Envio eficaz. Pode escolher 3 dos 7 conteúdos já criados pela CECOP, ou até mesmo solicitar um conteúdo diferente. A CECOP ajuda-os a planear a entrega e a segmentar corretamente o banco de dados para que a campanha tenha mais retorno.

– Que tipo de comunicação recomendam?

● Controlo da miopia: focado nos pequenos. Para ajudar a manter a saúde ocular das crianças sempre monitorizada, principalmente agora que estão a usar muitos os ecrãs.

● Encomende as suas lentes: comunique que ele pode enviar pacotes de lentes para sua casa. Assim, pode evitar a entrada do cliente noutras plataformas de vendas.

● Apoie o comércio local: durante o confinamento, as óticas estão ao serviço dos seus clientes. É hora de valorizar e fazer com que os clientes continuem a apostar no comércio local quando voltarmos ao normal.

● Controlo do tempo que gastamos em frente a ecrãs: é um bom momento para aconselhar os clientes a controlar o tempo que a família gasta com ecrãs e recomendar lentes para reduzir a luz azul.

● Ótica segura: comunique aos clientes todos os protocolos que estão a ser aplicados na ótica.

● Proteção solar: a visão dos seus clientes também merece ser protegida. Chame-os para a compra de óculos com proteção UV. 

● Produtos anti-embaciamento: convide os clientes para conhecer os produtos que tem disponíveis para esta nova realidade. 

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