Vantagens de dormir com uma máscara de sono

I

Actualidade

I

Por

Se é uma daquelas pessoas que entra num avião e põe a máscara antes de começar a primeira sesta, se não suporta que a luz entre pela janela para que possa dormir tranquilamente, este artigo é do seu interesse. Dormir com uma máscara de sono tem mais benefícios do que pensa.

Vamos mostrar-lhe quais:

1.- RELAXAMENTO

Se tiver os olhos cansados e inchados devido ao trabalho, a máscara ajudá-lo-á a descansar e a relaxar a sua visão.

2.- SONO REPARADOR

Ao manter os olhos fechados e na escuridão absoluta, o sono é mais profundo e a reparação celular é ótima.

3.- DESCANSO PELA MANHÃ

Se tiver um trabalho por turnos e achar difícil dormir durante o dia, tente deixar o seu quarto livre de barulho e use uma máscara para simular a escuridão noturna.

4.- ANTI OLHEIRAS

As máscaras cheias de gel reduzem a inflamação dos olhos durante as horas de sono, reduzindo as olheiras sob os olhos.

5.- ATIVAÇÃO

Adormecer 7/8 horas por dia para que o nosso organismo se restabeleça é essencial para ser enérgico e não sofrer de insónia.

Se a luz o impedir de dormir as horas diárias recomendadas, pode sofrer episódios de depressão ou ansiedade que afetam seriamente a sua vida.

Etiquetas

También te puede interesar

A atenção é a nova moeda e as empresas estão a usar o SMS Marketing como ferramenta estratégica.  Segundo a Simple Texting, as empresas que enviam mensagens de texto aos clientes têm 683% mais chances de relatar o sucesso do marketing digital, do que as empresas que não enviam SMS.  O SMS Marketing é uma […]

Chega um momento em que muitos utilizadores de óculos se questionam: “Deveria experimentar lentes de contacto? E se sim, qual o tipo de lentes mais adequado? Quais as vantagens e desvantagens de cada opção?” Se estas dúvidas lhe são familiares, continue a ler o artigo, onde analisamos os principais prós e contras das lentes de […]

Um cliente satisfeito é a melhor forma de promoção de qualquer negócio! Atualmente, já não se trata apenas de satisfazer o cliente, mas sim de garantir uma experiência de compra inesquecível, para que o cliente volte e recomende.  Segundo um estudo da Nielsen, cerca de 92% dos consumidores confiam mais em recomendações de pessoas conhecidas […]

Únete a CECOP

y descubre cómo rentabilizar al máximo tu negocio