A CECOP REFORÇA A EQUIPA DE PORTUGAL COM O NOVO COUNTRY MANAGER

CECOP, partner de negócio para as óticas independentes, com presença em oito mercados internacionais, reforça a sua equipa de direção em Portugal incorporando o novo Country Manager, David Carvalho.

David Carvalho tem o objetivo de reorganizar, fortalecer e desenvolver a estratégia da CECOP no país, com ações conjuntas com fornecedores, associados e outros atores de mercado.

O novo Country Manager, International MBA na IE Business School, conta com uma larga experiência como Diretor Geral, Consultor e Empreendedor, especializando-se no desenvolvimento, expansão, gestão de negócios e e-commerce, com uma trajetória enriquecedora pelos desafios que foi encontrando em todos os mercados. O seu cargo mais recente, foi na qualidade de fundador e CEO na empresa Brasil Direto LLC, no qual tinha o partner B2W Digital.

Segundo David Carvalho “Queremos a curto prazo reestruturar e aumentar os nossos associados em Portugal, o primeiro passo será reforçar a equipa de marketing e comercial, e o segundo acrescentar maior valor ao associado oferencendo-lhes novos serviços para que estes se tornem mais competitivos no mercado.” 

CECOP, que actualmente conta com 3.200 associados em todo o mundo, e com quatro sedes na Europa, em Madrid, Lisboa, Milão e Londres, celebrou recentemente vigésimo aniversário na EXPOCECOP onde juntou a equipa, os associados e fornecedores para celebrar os objetivos conseguidos pelo grupo no sector, ao longo destes anos.