CECOP, partner para óticas independentes, aumenta o leque de marcas e fabricantes do seu portfólio, e renova os acordos comerciais com los partners do grupo, oferecendo aos associados novas condições comerciais que confirmam e melhoram as ótimas condições  de compras para as suas óticas.
Com as recentes negociações, a CECOP publicou on-line, nal área do associados da sua página www.cecop.pt, todas as condições vigentes em 2016 que incluem, entre outras, os preços de compras com fornecedores de lentes oftálmicas, incluídas as tarifas mais rentáveis para os associados, e Kodak, como novo fornecedor protocolado do grupo.
Como novidade este ano em armações a CECOP apresenta  9% de rappel anual com Allison e o novo partner do grupo, Go eyewear, distribuidor da linha Ana Hickmann.

Completa as novidades também o quadro de fornecedores que oferecem além dos rappeles anuais pelas compras ou promoções especiais ao longo do ano, também os pontos para trocar por viagens ou produtos.

Deste modo a CECOP multiplica as opções para as óticas associadas de conseguirem, além de descontos diretos em fatura, também prémios anuais por consumo, e a máxima rentabilidade desde o primeiro euro, através dos planos de compra inteligentes, muitos deles nos produtos exclusivos que oferece aos seus associados junto com os melhores laboratórios e fabricantes internacionais.

Cresce assim o número de óticas interessadas em conhecer as condições de rentabilidade da CECOP, que situam o grupo como referente para óticas independentes, pelo volume e qualidade das suas proposta, uma oferta amplia e completa que contribui, sem dúvida,  para a competitividade das óticas que formam parte do grupo.