CECOP incorpora dois novos Diretores à equipo internacional: Jean de Contades e Álvaro Renilla, que serão a partir de agora os responsáveis por business development da CECOP no âmbito europeu.

Jean de Contades, Executive MBA na IE Business School, conta com uma larga experiência no desenvolvimento, expansão e gestão de marcas do sector retail. O seu cargo mais recente, na qualidade de Director EMEA de uma conhecida empresa de joias, completa uma trajectória profissional que se desenvolveu na área de marketing, gestão de negócio e direção comercial. Terá responsabilidade directa no mercado espanhol e português, além dos objetivos de expansão.

Alvaro Renilla, experto no desenvolvimento de negócio, procedente do sector do grande consumo e industrial, onde desenvolveu una sólida experiência em direção comercial e novos mercados, terá responsabilidade directa no mercado britânico e italiano, e terá também a cargo o crescimento do grupo na Europa.

Sobre as recentes incorporações Jorge Rubio, CEO da CECOP, comenta: “Na CECOP traçamos um plano estratégico de desenvolvimento internacional, que inclui a abertura de novos mercados na Europa; para isso necessitavamos perfís profissionais bem definidos, como oa que acabamos de incorporarà equipa, que têm como objetivoa médio prazo de expandir o modelo da CECOP a novos países do nosso entorno, mercados que consideramos prioritários para o crecimento do grupo”.