A CECOP IRÁ LEVAR OS ASSOCIADOS A PUNTA CANA

O programa VIVECECOP 2018, feito para apenas membros da CECOP, alterou o seu destino: os associados que se inscreveram para o programa no ano passado, irão desfrutar de uma viagem para Punta Cana, situada na República Dominicana.

Esta viagem é fruto do trabalho anual desenvolvido através da acumulação de CECOPontos dos partners protocolados em lentes oftálmicas Hoya, Indo, Prats, Fibo e Zeiss, e ainda fornecedores de armações e contactologia que apoiam esta iniciativa como a ECP e a Bausch&Lomb.

Neste novo destino vão poder contar com o mar turquesa do Caribe, com a areia branca, com milhares de coqueiros e um sol quente! A costa é de águas pouco profundas e existem várias piscinas naturais onde poderão mergulhar sem perigo. Para além de todo um cenário paradisíaco e bastante agradável, os grandes e luxuosos hotéis com tudo incluído farão com que se sintam em casa. Os complexos são enormes e neles poderão desfrutar de buffets deliciosos, jogar nos casinos, assistir a apresentações de dança, comprar uma recordação nas imensas lojinhas que lá existem, usufruir das piscinas e relaxar nos jacuzzi!

Fora do hotel, os clientes da CECOP poderão apreciar a vida marinha de Punta Cana, mergulhando à beira da praia ou, para os mais corajosos, mergulhar com os tubarões. O mergulho com os golfinhos e a visita a uma caverna com água azul cristalina são considerados um dos grandes passeios que devem ser feitos em Punta Cana.

Não pense que este paraíso fica-se apenas pelas lindas praias e atrações diurnas! As festas animadas e super elaboradas tomam conta da noite de Punta Cana. Os associados poderão divertir-se na discoteca Coco Bongo, no centro da cidade.

Serão sete dias de descanso, animação e união entre os associados e fornecedores que estarão presentes. Promete ser uma viagem inesquecível!