Na CECOP,  no seu compromisso constante por aumentar a rentabilidade das óticas associadas, anuncia a ampliação, com novos escalões, da remuneração anual para os seus membros.

“A Fórmula Remunerada CECOP” indica Jorge Rubio, Director da CECOP, “é um programa de remuneração anual com muito destaque dentro do grupo, e desde a sua implementação como sistema de devolução de um determiado valor das compras realizadas aos nossos fornecedores, foi-nos permitindo premiar o compromisso de muitas óticas ao longo de todos estes anos. Agora, graças à criação de novos escalões e níveis de compra, que dão acesso a novas percentagens de devolução, conseguimos ampliar ainda mais o intrevalo de opções de remuneração, que abarca também aquelas óticas que têm outro volume de faturação anual. Deste modo” Jorge Rubio reforça “ a CECOP segue mostrando a sua capacidade para criar programas e soluções para diferentes perfis de óticas, e de adaptar-se à sua oferta, graças também à colaboração dos fornecedores do grupo, às diferentes necessidades de um sector em constante evolução”.
Graças a este programa, que premeia as óticas que somam consumo com os fornecedores do grupo.

 A quantidade a remunerar supõe uma porcentagem variável sobre o total das compras aos fornecedores protocolados e em produtos das linhas exclusivas do grupo, ao que desde o passado mês de janeiro estão a sumar os consumos de mais associados, através dos novos escalões estabelecidos.